Pages - Menu

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ruffles: Faça-me um sabor.

A Ruffles resolveu comemorar seus 25 anos no mercado brasileiro de uma forma diferente. Ela convida seus consumidores para elaborarem um novo sabor para as batatas. Os três melhores terão suas invenções nas gôndolas de todo o país, onde outros consumidores irão experimentar e avaliar os sabores.

Os três finalistas ganharão R$20 mil em barras de ouro e o ganhador ganhará R$50 mil em barras de ouro e vai se tornar "sócio" da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante seis meses.

A campanha de lançamento da promoção será veiculada nacionalmente a partir de 10 de março na televisão aberta, com criação da AlmapBBDO, e ações em internet e ponto-de-venda, para participar é só entrar no site da Ruffles e se inscrever.

Como o ganhador dependerá da opinião dos consumidores e do crescimento de vendas do produto, é melhor caprichar no sabor.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Job - A Seleção 2011

A AUPP abre novas vagas para integrar a nossa equipe! Temos vagas para Atendimento, Mídia, Planejamento, Redação, Direção de arte, Web Design e Social Media. A prova acontece dia 14/03 às 15h na E822. É só trazer o currículo com foto ou opcionalmente o portfólio. Você não vai ficar na fila, né?!
Ficha Técnica:

Cliente: AUPP
Produto: Seleção AUPP 2011 - 1° Semestre
Coordenação: Renata Alcalde
Redação: Alexandre Ferreira, Erika Lima e Viviane Oliveira
Direção de Arte: Nathália Arins
Atendimento: Amanda Bernardo
Planejamento: Leonardo Romualdo
Produção: Carolina Trindade e Fernando Soares
Aprovação: Renata Alcalde


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fala Cabeção

Se você comprasse um sorvete que fala, qual seria sua reação? Talvez você achasse engraçado, mas com certeza ficaria feliz quando o tal sorvete anunciasse que você ganhou um vale compra no valor de R$ 200,00. Essa é a ação que a Kibon esta fazendo para o sorvete Fruttare Caseiro.

A ideia é dar continuidade ao sucesso da campanha, de 2009, onde as cabeças de frutas viravam sorvete. São 500 sorvetes falantes espalhados pelo Brasil nos pontos de venda, eles têm o mesmo tamanho e peso do sorvete original. A campanha também conta com ações interativas, como no caso do Festival de Verão de Salvador, onde os “cabeças de fruta” participavam da festa de maneira lúdica e engraçada com os consumidores.

A promoção virou tema do programa Avesso, confira o Makinfg Of e corra para comprar o seu Fruttare Caseiro e ganhar R$200,00.



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O impossivel é um mero detalhe.

Imagine se os desejos mais estranhos que nós temos virassem realidade, independente de idade ou sexo.  Foi exatamente isso que aconteceu no comercial criado para a empresa de telecomunicações Batelco de Bahrain, onde as vontades mais estranhas que temos, estão no “mundo real”.
Foi uma boa sacada que tiveram ao reunir desejos que são “impossíveis” de acontecer, em um filme publicitário, de um pouco mais de 3’, muito bem produzidos.
E para quem gostou do comercial, veja o Making Of.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Avenida Inconfundível.

Proximidade e interação de uma marca com o seu consumidor é essencial para atrair a atenção do público dos dias atuais. Sabendo disso a Club Social criou um jogo inspirado no clássico Arcade da Konami Frogger, dos anos 80.

Avenida Inconfundível foi o nome dado ao game. O jogador tem que passar por obstáculos para chegar à loja do Club Social, pegar os pacotes do biscoito e voltar ao ponto inicial sem deixar cair os pacotes. Caso isso aconteça o jogador terá que começar tudo de novo.O jogo faz parte da plataforma “Realidade Inconfundível” que a Club Social desenvolveu para atrair e interagir com o público e onde também se encontram as ações da Prainha Club Social.

Jogue e veja se você é bom em correr para ajudar os amigos.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Mundo do Sítio.


A cada dia que passa várias redes sociais surgem no mundo virtual. E as crianças estão se conectando a essas comunidades com uma velocidade que pode ate assustar alguns. Pensando nisso a Globo irá lançar “O Mundo do Sítio”, uma rede que reuni os personagens da obra de Monteiro Lobato. A rede será dividida em reinos. Além das brincadeiras, também oferece a historia do Sítio do Pica Pau Amarelo na voz da atriz Denise Fraga.

O Sítio já passou por varias adaptações ao longo desses anos, mas é a primeira vez que terá a sua própria rede social, com a presença cada vez menos constante dos pequenos em frente a TV, O Mundo do Sítio promete ter conteúdo cultural e totalmente baseado na obra original.
Apesar de ainda estar em fase de construção, as porteiras já estão abertas para teste, basta se cadastrar. O publico é de 05 a 10 anos, mas será que realmente só as crianças vão brincar?