A Adidas lança hoje, o comercial que unirá todas as suas linhas: Sport Performance, Originals e submarcas de Sport Style em um único conceito. E apesar de nos últimos dez anos as campanhas da Adidas terem sido divididas em suas categorias, esta nova campanha é a maior já realizada na esfera global. O comercial será veiculado com os ídolos: Lionel Messi e David Beckham, representando o futebol; a estrela da NBA, Derrick Rose; a popstar Katy Perry e o rapper B.o.B que passarão a mensagem: “seja lá qual for sua atividade preferida, quando você ama o que faz dá o seu melhor por isso”.
O comercial em si atinge todos os públicos da Adidas, a musica se encaixa perfeitamente às imagens e ao próprio tema da campanha. Mas a marca não quer apenas “fazer bonito” na TV e marcou presença em várias mídias, com foco maior em internet e interação. Na página do facebook, por exemplo, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos da marca e também terá um aplicativo que permitirá que eles troquem pedaços do comercial por fotos de seus álbuns, assim fazendo sua própria versão do All Adidas, alem das competições para conseguir ingressos para os shows de Katy Perry, entre outras novidades.
Os dez milhões de seguidores da marca terão acesso às novidades pelo celular, lojas e pontos de venda, eventos e publicidade. Mas não esquecendo dos veículos impressos importantes como: a revista Veja, Playboy e Trip. Inserções na TV Globo, TV Bandeirantes, Sportv, MTV e Multishow que aparecem com impacto inigualável.
O comercial em si atinge todos os públicos da Adidas, a musica se encaixa perfeitamente às imagens e ao próprio tema da campanha. Mas a marca não quer apenas “fazer bonito” na TV e marcou presença em várias mídias, com foco maior em internet e interação. Na página do facebook, por exemplo, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos da marca e também terá um aplicativo que permitirá que eles troquem pedaços do comercial por fotos de seus álbuns, assim fazendo sua própria versão do All Adidas, alem das competições para conseguir ingressos para os shows de Katy Perry, entre outras novidades.
Os dez milhões de seguidores da marca terão acesso às novidades pelo celular, lojas e pontos de venda, eventos e publicidade. Mas não esquecendo dos veículos impressos importantes como: a revista Veja, Playboy e Trip. Inserções na TV Globo, TV Bandeirantes, Sportv, MTV e Multishow que aparecem com impacto inigualável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário