No carnaval de 2010 a Devassa ousou e abusou ao escolher Paris Hilton como sua garota propaganda. O comportamento inesperado e surpreendente que a socialite americana costuma ter foi associado à cerveja e utilizado em seus anúncios sensuais, que até chegaram a ser proibidos pelo Conar.
Com toda a repercussão que causou, a cerveja deixou de ser uma mera marca desconhecida, para se tornar o auge do momento. E deixou claro para os consumidores que ser Devassa é ser transgressora e moderna.
Neste carnaval a Devassa resolveu inovar mais uma vez, convidando Sandy Leah para ser sua garota propaganda. Desde terça-feira, (1), a contratação da cantora foi o assunto mais comentado nas redes sociais. E a estratégia de gerar buzz deu certo, pois dois dias após o lançamento da campanha, a hashtag #sandyfacts já havia surgido no twitter, e as piadas criadas para a “devassa” Sandy foram parar no TT’s.
Alguém imaginaria a boa moça como Devassa? Aposto que não, e foi por isso que a Mood a convidou. O feedback que a marca obteve foi tão bom que até anteciparam o 2° comercial, onde Sandy aparece dançando Conga La Conga em cima de um balcão de bar.
Mas mesmo com seus prós e contras a Devassa conseguiu mais uma vez roubar a cena das outras cervejas e quem sabe nesse ano ela deixa de ser uma mera paixão de carnaval.
Polêmica é característica registrada da Devassa, mas acho que para os próximos comerciais serem avassaladores a “boa moça” vai ter que se deixar corromper nesse um ano de contrato com a cerveja. Pois até agora Sandy apenas dançou, nenhum decote mais ousado ou gestos sensuais de se cair o queijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário