quarta-feira, 27 de outubro de 2010
SMS de voz do Twitter.
As redes sociais já se tornaram essenciais na vida de muitas pessoas. Ficar um dia sem ver os scraps no Orkut ou algumas horas sem estar no Twitter pode ser uma tortura. De olho nesse novo perfil dos consumidores, diversas empresas estão marcando presença nas redes sociais.
A mais utilizada é o Twitter que proporciona um laço mais estreito entre marcas e público-alvo. Mas o que faz a total diferença nesse mercado, ainda novo, é a interatividade para poder ganhar cada vez mais a confiança do consumidor.
A Empório de Mídia teve essa sacada e criou o Twitter Voice e SMS, que é voltado para as agências e anunciantes interagirem de uma forma diferente e mais próxima de seus seguidores e clientes. A finalidade do serviço é permitir que anunciantes possam proporcionar um canal exclusivo aos seus consumidores, como: descontos, brindes, promoções e serviços.
Confira o vídeo e veja como funciona.
Os dados dos usuários são preservados, mas você só recebe as mensagens se cadastrando no @emporiodemidia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário