Os vencedores deste ano foram a FIB Bauru com o jingle "A Rádio de Quem Sabe o Que Faz" e a UNISANTA com o cartaz "Referência".A divulgação deste ano, do pessoal da UniMar, promoveu o conceito "A Criatividade Vai Te Dar O Maior Trabalho".
De conteúdo, tivemos muitos profissionais levantando a bandeira da inovação, das estratégias que reduzem o custo de mídia (geração de mídia espontânea e uso de mídias gratuitas), da busca por novas mídias e do trabalho integrado dentro das agências.
Tivemos também portfólios das agências, cases que marcaram os últimos tempos e o que rolou de melhor em Cannes.
Mas talvez o que mais tenha sido abordado pelos palestrantes foi a questão do comportamento das pessoas, seja do consumidor, do profissional de Propaganda, do cliente, seja online ou offline. Hoje o novo aparece mais rápido, e se torna velho mais rápido. Com isso, o comportamento das pessoas acaba acompanhando essa velocidade. É preciso usar esse cenário a nosso favor, aproveitando o melhor e fazendo o melhor. Não à toa falou-se tanto de inovação nesse Fest'Up.
Nenhum comentário:
Postar um comentário