Atuou na F’Nazca S&S, DM9/DDB.
Clientes: Volkswagen, Elma Chips, Havaianas, Unimed, Bayer, Cia das Letras,Veja, Visa, Arno, Sustagen Kids, Unibanco, Cachaça Sagatiba, Play TV, Nissin, Caminhões Volkswagen/MAN
Clientes: Volkswagen, Elma Chips, Havaianas, Unimed, Bayer, Cia das Letras,Veja, Visa, Arno, Sustagen Kids, Unibanco, Cachaça Sagatiba, Play TV, Nissin, Caminhões Volkswagen/MAN
Tema: Para mim mesmo.
Nada melhor do que ouvir a história do começo de carreira de
um redator da AlmapBBDO.
Marcelo veio nos contar um pouco de como começou no ramo da publicidade, como funciona uma agência e de como podemos ter boas ideias, nos indicando duas escolas de portfólio em São Paulo: Escola Cuca e Miami ad Schooll.
Marcelo veio nos contar um pouco de como começou no ramo da publicidade, como funciona uma agência e de como podemos ter boas ideias, nos indicando duas escolas de portfólio em São Paulo: Escola Cuca e Miami ad Schooll.
Conforme o redator ninguém nunca terá certeza se tem ou não
talento, é uma dúvida que estará presente o tempo inteiro, afinal a profissão
não é algo que sempre dará certo, o cliente pode aprovar ou não a sua ideia.
“Mãe, compra brócolis! Eu quero brócolis” Lembra disso ? Com
certeza sim, não é ? Pois saiba que este filme da Sustagen Kids foi criado pelo
nosso palestrante. Este e outros como: Propaganda
Sagatiba (cachaça além da cachaça),
Propaganda Skol (pagando mico), Propaganda Havaianas (Closet), Play TV (É bom
ter opção).
Nenhum comentário:
Postar um comentário