Parece que quanto mais fortes são esses anúncios, mais eles chamam a atenção e causam efeito. Às vezes, é preciso dar um choque de realidade para quebrar o gelo de muita gente, e mesmo assim alguns não reagem.
Mas os publicitários continuam apelando para esses recursos, e na maioria das vezes muito bem.
Outra ação que vale a pena ser citada é a da Greenpeace com o seu polêmico vídeo que tem travado uma verdadeira guerra nas redes sociais contra a Nestlé.
Bom seria se a publicidade não precisasse mostrar certas coisas, mas como nesse caso é para uma causa justa, tudo é valido. Ou não?
Nossa! Esse comercial da Greenpeace é totalmente polêmico e chocante! Ainda mais "desafiando" uma marca grande, como a Nestlé! Mas, infelizmente, é necessário chocar as pessoas com imagens fortes para elas se "tocarem" e perceberem o que elas estão fazendo consigo mesma...
ResponderExcluirse uma pessoa ver esse video e na conscientizar um pouco que seja é porque não tem um minimo de coração humano.
ResponderExcluir