Claro que a ideia reforça mais a marca, que é voltada para o público jovem masculino, do que a conscientização. Mas será que com um chuveiro tão “animado”, alguém vai querer sair de baixo da água?
É uma maneira audaciosa de falar do assunto, e que conseguiram ligar a proposta com a AXE, ou seja, um acerto. A campanha vai além do vídeo, foi criada uma página no Facebook que convida as pessoas a mostrarem os seus progressos de economia de água baseadas na proposta da marca.
Apesar de divertida, o grande problema da campanha é que ela pode acabar indo para outro lado, e sufoque a causa social. Não acha?
Melhor que a do xixi no banho, essa é, com certeza, mas é exatamente essa pergunta: ''será que com um chuveiro tão “animado”, alguém vai querer sair de baixo da água?'', enfim, quando não se há mais o que fazer, a gente inventa.
ResponderExcluirÉ algo realmente perigoso, porque pode ser levado para outro lado, mesmo querendo conscientizar as pessoas de forma que elas percebam que estão gastando muita água...
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