Pages - Menu

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma manhã inesquecível

Ontem nossa equipe teve um começo de dia e tanto. Correria nos bastidores para que tudo ficasse perfeito, e de porta fechada não sabíamos se a expectativa maior era nossa ou de nossos convidados. A sala estava linda e as pessoas ficaram surpresas com a decoração que deu outra cara ao ambiente.

Acomodaram-se e aconchegaram-se na querida 822 até que o Coffee Break teve início. O calor humano tomou conta das emoções entre os presentes: reitoras, professores, coordenadores, diretores, DAs, alunos e os queridos pioneiros da agência Larissa Duarte, Igor Vilchez e Rafael Marques.

Uniformizados de vermelho ou branco, nós apresentamos jobs de sucesso e alguns outros que ainda estão por vir. Os jobs apresentados a todos os convidados foram: Curso de Inglês para Iniciantes, Institucional para o Cineclube, ações para a Feira de Profissões (2º semestre) e um projeto para os Jogos da Unisanta em 2011.

No encerramento, foi exibido um vídeo que mostrou os trabalhos marcantes da agência ao longo desses quase 5 anos, como o da XI Semana Ceciliana. O vídeo também apresentou a nova equipe.


Após as apresentações, a reitora Drª Silvia Teixeira e a diretora-presidente Drª Lúcia Teixeira parabenizaram toda a equipe da agência e nos presentearam com a conta da campanha dos 50 anos da UNISANTA, que será veiculada ano que vem.

Recebemos este presente com muita honra, pois trata-se de uma divulgação super importante para a instituição. E é o primeiro trabalho externo que iremos executar. O que nos deixou extremamente felizes.


Gostaríamos de agradecer e muito à equipe da Delphos Formaturas, que apoiou o evento, a direção do curso e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização desse que foi um marco na história da AUPP.

6 comentários:

  1. AUPP, agência vibrante!²

    Todas essas conquistas foram mais que merecidas!
    Parabéns AUPP *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente, foi demais!!! Muitas conquistas! Muito sucesso! Muito tudo!!! Parabéns a todos da agência! E agradeço muito por fazer parte da equipe, é uma grande honra!!! E vamos seguir em frente!

    P.S.: Eu era a única de azul, desculpa, gente! T_T

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários sobre o coffee, superou não só a minha, mas a espectativa de todos, isso mostra que quando trabalhamos unidos e em harmonia, a tendência é melhorar, e é isso que a AUPP tem, UNIÃO.

    AUPP, agência vibrante!³

    ResponderExcluir
  4. Uma manhã para ser guardada na memória!

    AUPP, agência vibrante³+¹ hahaha:*

    ResponderExcluir
  5. Hehehehehehe!
    Eu já falei pro Prof. Challoub que de vibrante essa agência tem que subir de categoria para "Frenética", pq o ritmo de trabalho está intenso!
    Mas foi muito bom tudo o que aconteceu na manhã de quarta-feira!
    Obrigada a todos que compareceram e a todos que participaram!
    Beijos!

    ResponderExcluir