Pages - Menu

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Despedida


Com este post de hoje, despeço-me da AUPP.

Pude acompanhar e vivenciar o desenvolvimento da agência e de cada um de seus membros neste um ano em que vivenciei o seu dia a dia. Era início do meu primeiro ano de faculdade ainda, quando fui selecionado para fazer parte da equipe. Hoje me despeço diferente do que entrei. Despeço-me com mais bagagem, com mais experiência, com inúmeros aprendizados e com verdadeiros amigos que acabaram tornando-se uma segunda família para mim, tamanha era a frequência que nos víamos e estávamos juntos.

Alguns dizem que a AUPP é uma mãe. Não consigo enxergar analogia melhor. Para os que entram logo no início do primeiro ano (como no meu caso), ela nos acolhe quando ainda estamos no início da “vida acadêmica”, nos ensina e nos deixa errar, até estarmos prontos para dar nossos próprios passos por conta própria.

E são estes passos que começo a dar agora que consegui um estágio na Jurujuba Publicidade. Despeço-me agradecido por tudo que aprendi na AUPP com essa equipe tão unida e inesquecível, e com a certeza e segurança de que estas amizades perdurarão.

Porém, pensando melhor e contrariando até mesmo o título deste post, não me despeço. Enfatizei o quanto a AUPP é uma família nos parágrafos anteriores, e mesmo deixando de ser um integrante oficial da equipe, não sinto que estou deixando de fazer parte dessa família. Pelo contrário, os laços que foram criados continuam tão fortes quanto antes, e por isso, não existe o porquê de uma despedida.

Portanto, “até breve”. E obrigado por tudo.

8 comentários:

  1. VAI COLETTO!!!!! \o/ Te conheço a 1 ano e meio, na agência, te conheço a meio ano apenas, mas saiba que aprendi demais com você, te admiro muito e pode ter certeza que pode contar comigo sempre. Você é uma pessoa totalmente inteligente, vai crescer mais e mais se continuar assim, é uma nova fase, uma nova vida, mas não deixando de ser você mesmo e, também, não deixando os amigos, pois estaremos sempre de braços abertos! Parabéns pela grande conquista mais uma vez e... VAI COLETTO!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Como já disse: vc fez e sempre fará a diferença. Sabe porque?
    a) pq quer vencer
    b) pq tem talento pra isso
    c) pq é o Rodrigo Coletto.

    Querido!!!!!!!! Arrasa! bjo

    ResponderExcluir
  3. Coletto, Meus parabéns!!! Ainda que à distância ou pelo contato às vezes limitado da sala de aula, pude acompanhar sua evolução. Não digo como publicitário, mas como ser humano, muito mais importante para mim. Espero que tenha bastante trabalho (transformado em aprendizado) no próximo estágio e que o cumpra com a responsabilidade que te caracteriza. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Coletto! Acho que se fosse fazer uma analogia sobre a vida seria que cada um de nós é um trem. Nós passamos por vários lugares, paramos em várias estações, pessoas embarcam e desembarcam ao longo do trajeto. Você acabou de partir da estação da AUPP, mas levou junto vários amigos. Eles podem não estar mais tão presentes na sua vida, mas estarão com toda a certeza torcendo por você onde quer que você esteja.
    Sei que seguirá em frente e este será o início de uma dedicada e feliz vida profissional!

    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A Mari "roubou" minha fala, mas... VAI COLETTO!!!

    Sem dúvida essa foi uma das frases que mais te falei aqui na agência. E tarde após tarde, entre um job e outro, o "Vai Coletto!" era com uma responsabilidade maior, pois sempre que te colocava um desafio você realizava e buscava ir além.

    Sua saída da AUPP para o mercado, é sem dúvida uma grande satisfação para mim. Continue na essência sendo você e continue sempre buscando crescer como ser humano, o restante é consequência. Parabéns mais uma vez!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Mini-Boss ♥

    Desejo toda sorte do mundo nessa sua nova fase!

    Vai que és tua Colettoo!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. sentirei falta do meu chefe de direção de arte ♥ *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado a todos que comentaram! =)

    ResponderExcluir