Pages - Menu

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Faça sua escolha...



As mídias sociais estão tomando conta das ações. Até uma rede de pizzarias da Nova Zelândia chamada Hell também aderiu a uma ação no YouTube, um misto de diversão e interatividade para o seu público.

Logo de cara você pensa: eu já vi esse filme antes. Pois uma cidade é atacada e quase todos os habitantes viram zumbis, exceto uma mulher, e um homem que acompanha o Steve (dono da pizzaria) que faz de tudo para a sua pizza chegar ao destino final. Mas adivinha quem traça a rota? O próprio espectador, que vai levando-os até seu destino (a moça). O que surpreende é que quem assistir até o final e conseguir entregar a pizza, recebe um código para participar de um sorteio e pode até ganhar 1 ano de Hell Pizza na faixa.

Confira a Campanha e divirta-se.



Um comentário:

  1. Eu adoro vídeo assim! Você interage muito mais, acaba decidindo o que vai fazer e se diverte ao mesmo tempo, além de ser uma forma diferente. O youtube é uma mídia social muito legal para trabalhar ações!

    ResponderExcluir