Pages - Menu

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Get your energy back




Para divulgar o Toyota Auris, a Glue - Agência Digital do Grupo Isobar, resumiu em uma ação o que é o carro: “Familiar inovador e avançado com baixa emissão de poluentes e econômico que faz aproximadamente 1000km por tanque de gasolina. O primeiro Toyota construído na Inglaterra, mais ambientalmente correto e o mais novo membro de uma linha de carros que pensa no futuro”. A proposta da ação é ser tão inovador quanto a tecnologia do Toyota Auris, projetando a imagem de um carro, por cima do carro de verdade, assim colocando um dinamismo único que dá a ilusão de movimento em um carro parado. Cumpriram com a proposta, confiram:



Making Of


Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br). Recetemente estivemos no EBP - Encontro de Blogueiros Publicitários, e notei que vocês estavam ligados no evento.

    Fiz uma visita ao seu blog, e queria dizer que você está de parabéns pelo trabalho.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, socioambientais, moda, design, esportes entre outros, e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br

    ResponderExcluir