Pages - Menu

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jaz uma estrela: Elizabeth Taylor

Vivemos numa geração que acabou deturpando o sentindo do que é bom, o que é ter bom gosto. Mas independentemente disso, temos que admitir: o cinema novo, o cinema da década de 50, foi o mais espetacular de todos os tempos e nenhuma tecnologia vai conseguir superar isso pelo simples fato de que tudo era novo.

Uma estrela da década de setenta deixou o palco da vida para atuar junto com astros como Michael Jackson, Elvis Presley, Farrah Fawcett, Leila Diniz, Dercy Gonçalves, Maysa Monjardim e outros ídolos que são ícones para qualquer pessoa. E são mesmo. Eles estavam à frente do seu tempo, ótimos exemplos para quem quer se destacar na vida.

 Liz Taylor se casou 7 vezes, numa época em que beijar 7 caras já era escândalo. Ela foi a primeira atriz a arrecadar 1 milhão de dólares no cinema. Sofreu com os vícios, mas quem é perfeito? Quem quer ter um bom acervo cinematográfico tem que assistir aos filmes da Liz, nem que seja só o filme “Cleópatra”, só para dizer que assistiu.

Infelizmente, todo mundo tem que se retirar um dia do palco da vida, e hoje foi a vez da Liz. Por um lado, foi bom para ela, uma mulher batalhadora que sofria dores horrendas por causa do coração que viveu intensamente. Fica aqui a nossa saudação para essa grande estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário