
Até que ele se apaixona de verdade por uma professora 10 anos mais nova, só que ela encontra a aliança e não admite isso. Sandler finge que está se divorciando da sua esposa imaginária, e quando questionado, fala o nome Devlin, amiga de faculdade da personagem de Aniston.
Então o cirurgião é obrigado a fingir que está divorciando-se da sua esposa de mentirinha, e no almoço social entre a ex e a futuro é hilário. O que não estava nos planos era envolver os filhos mercenários dela na mentira, que acaba levando-os à um final de semana no Havaí.
Jennifer Aniston entra em cena como uma mulher mediana, auxiliar no consultório, é o personagem mais brilhante do filme. Desde a sua caracterização, a mudança de auxiliar para futura ex-esposa, até mesmo seus filhos (Ela ensinou os filhos que ir ao banheiro não era “dar um cagão” ou “soltar um barro”, mas sim “fazer Devlin”).
O filme conta com a participação de Nicole Kidman,que está divinamente ruiva, fazendo o papel da amiga de faculdade que sempre se deu bem, marcando uma presença ótima no final de semana no Havaí como seu marido ricaço, co-criador do IPod, que atende o telefone dizendo “IMan”, incrementando a trama.
Vale muito a pena pagar para assistir esse filme, nem que seja dublado. É de não se arrepender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário