Pages - Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A companhia de uma Garota Infernal numa sexta-feira


Garota Infernal é um filme interessante por causa da sua história e sua trilha sonora. Foi um personagem chamativo para a Megan Fox, que fez a Jennifer, personagem título do longa, e mostrou que a roteirista Diablo Cody (a mesma de JUNO e UNITED STATES OF TARA) pode fazer um suspense ficar muito engraçado.
Assista ao filme esperando um filme que mistura os dois gêneros, se esperar só um ou outro, vai se decepcionar. Tudo começa quando Jennifer é sacrificada por uma banda que procurava sucesso, mas eles acharam que Jennifer era virgem, que era o oposto. Jennifer acaba incorporando um demônio que come corações de homens.
A trilha sonora é a melhor parte do filme. Tem Panic! At The Disco, Little Boots, Florence And The Machine, Hayley Williams, Low Shoulder e Cobra Starship, quer mais? A trilha foi selecionada por Theodore Shapiro, que também fez a trilha Sonora de O Diabo Veste Prada. É um excelente filme para assistir numa sexta à noite.

4 comentários:

  1. Tenho somente 2 perguntas:

    1.Que porra tem a ver isto com propaganda?

    2. Por que tem um estudante de jornalismo numa "agência" de propaganda? é só pra mostrar pra gente que o curso é uma bosta e qualquer um pode exercer a profissão?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ta entendi.

    Foi mal pessoal.navegando pelo blog eu entendi. Na falta de ideias para um post relacionado ao tema de propaganda voces optaram por encher linguiça.

    ResponderExcluir
  3. 1° Filmes são essenciais para uma propaganda, tanto num cartaz quanto no próprio filme.

    2° A agência é de Publicidade e Propaganda, mas é muito mais abrangente que isso. Possui sim, numa agência profissional, jornalistas entre outros, assim como possuem publicitários que trabalham no setor de Jornalismo.
    O Nome do curso, é comunicação social, mas os dois cursos possuem mínimas diferenças. Jornalismo e Publicidade e Propaganda caminham juntos.

    ResponderExcluir
  4. Já perdeu meu respeito por ficar Anônimo.
    1º Um publicitário precisa ser culto, conhecer de tudo que aconteceu e que está acontecendo, e um filme faz parte dessa abrangência necessária pra um publicitário, portanto, MUITO importante.

    2º Publicidade e Jornalismo fazem parte do mesmo curso de Comunicação Social, e assim como publicitários podem trabalhar no "Espaço Unisanta" (Jornalismo), Jornalistas devem trabalhar numa agência, principalmente sendo Social Media, a área mais informativa da propaganda.

    Sinceramente... Publicitário você não deve ser...

    ResponderExcluir