A atual campanha da Bombril, na qual Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi comparam os homens aos cachorros, sugerem adestrá-los e ordenam que façam a limpeza da casa, foi julgada nesta quinta-feira, dia 05, pelo CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária).
Na verdade, eu acho uma bobagem sem tamanho essas censuras por ofender algum gênero. Sinceramente, a não ser que seja algo de proporções gigantescas, que promova o ódio DE VERDADE, é apenas liberdade de expressão, buscando alcançar o público-alvo da campanha.
ResponderExcluirFalar que a campanha da Bombril ofende os homens ou algumas de carro, que dizem que a mulher fica em casa cozinhando enquanto o marido compra o carro e curte ofende as mulheres é besta. Se você se sente ofendido, proteste, faça a caveira da marca com conhecidos e na internet, mas não enche o saco.
A sociedade já está chata o suficiente sem ter que refletir o politicamente correto para a propaganda.