Pages - Menu

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um olhar do paraíso


“Um Olhar do Paraíso” (The Lovely Bones) dirigido por Peter Jackson é uma adaptação do livro “Uma Vida Interrompida” (The Lovely Bones) de Alice Sebold, que conta a história de Susie Salmon, uma linda garotinha de apenas 13 anos, tem sua vida interrompida por um assassino em série de jovens garotas, George Harvey. O desaparecimento de Susie é logo percebido pelos pais, que acionam a polícia. Quando então é encontrado o gorro de Susie e muito sangue no local, mas as investigações não convergem para o assassino.
Paralelamente, Susie fica num mundo entre a terra e o paraíso, observando sua família e seu assassino. E convive com sentimentos de vingança contra George.
Destaque para a Direção de Arte e efeitos visuais, que são impecáveis no filme, efeitos e cores acentuam o verdadeiro paraíso onde Susie se encontra. O Filme foi indicado à categoria de melhor ator coadjuvante, para Stanley Tucci, que interpreta George Harvey, o assassino da Garota. Mas não foi ele quem levou a estatueta. Injustamente, porque Stanley simplesmente se transforma no papel, está irreconhecível, ao vê-lo você pode sentir o mesmo que Susan sente.
Um Olhar do Paraíso transmite várias emoções ao assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário