Pages - Menu

terça-feira, 17 de maio de 2011

Virou Grama.

 No ano passado a Y&R lançou o encurtador de URL Doe.vc para a Santa Casa de Misericórdia usando a cauda longa para ajudar na divulgação de doação de sangue em todo o país.
É muito bom ver grandes marcas se disponibilizarem a ajudar causas sociais, ainda mais em nosso país, onde a corrupção é colocada na frente da necessidade (por alguns deputados). A Y&R não foi a única que investiu em ajudar, o Carrefour , com o apoio da F/Nazca, acaba de lançar o seu encurtador de URL’s.


O virou.gr  doa uma grama de alimento à Cruz Vermelha a cada caractere economizado/ encurtado, ou seja, quanto mais você utiliza, mais alimento é doado. O projeto teve início a partir de uma constatação simples mas verdadeira: muitas pessoas têm vontade de colaborar com causas sociais, mas não o fazem por falta de tempo, de condições ou até mesmo por preguiça.


Mas agora não tem mais desculpas e nem motivos para não ajudar, basta você ir até o site e usa-lo para encurtar a sua URL. Em menos de um dia, quase uma tonelada foi doada, faça sua parte também.http://virou.gr/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário