Pages - Menu

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Presentes criativos


Esse dia dos namorados estimulou a cabeça dos publicitários para criarem ações criativas.
Hoje veremos uma série de 3 marcas que, descontente com os presentinhos óbvios de ursinho de pelúcia e caixinhas de chocolate, saíram do óbvio e criaram estes “presentes”para agradar os apaixonados.
O primeiro é a Heineken que surpreendeu, lançando o “Beer Gloss” o gloss sabor de cerveja. Disponível em 14 cidades do Brasil, teve ainda um concurso cultural em que o vencedor ganhou uma choperia da Heineken.


Outra marca de cerveja, a Bud Light, inovou ao criar um rótulo onde o consumidor pode escrever um recado, número de telefone, nome da mulher que está conversando e por aí vai.

E o outro é esta xícara inspirada em cartões postais, que pode funcionar como um presente todo especial, basta escrever a mensagem (ou desenho!) desejada na caneca e depois aquecer no forno por 35 minutos para que a tinta possa ser fixada na porcelana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário