Pages - Menu

segunda-feira, 2 de abril de 2012

We can be heroes


A maior vontade de uma criança é ser um super herói e combater o mal para o bem das pessoas. A Coca-Cola captou muito bem essa ideia e lembrou-se de todas as pessoas que nada mais são que verdadeiros super-heróis no dia a dia, praticando sempre o bem. A campanha intitulada “Heróis”, criada pela Ogilvy tem como o seu maior objetivo mostrar aos consumidores que todos podem vestir um uniforme de super-heróis novamente.
Além de ligar muito bem a marca (de uma forma sutil, porém, impactante) com os momentos felizes e marcantes da vida, a campanha também faz um convite a todas as pessoas a compartilharem essa “Liga dos Bons” por meio de um aplicativo no Facebook.
Como? O aplicativo enviará missões diárias de boa ação aos usuários, que poderão marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania.
Uma boa ação a ser viralizada.

Acesse e faça parte da Liga dos Bons: http://CokeURL.com/ctya

Nenhum comentário:

Postar um comentário