Pages - Menu

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Citroën faz ação de marketing no cinema para promover o novo C3



Em uma ação inédita de marketing para o novo C3 a montadora usará o teto de uma sala de cinema como tela de projeção. Segundo a empresa, a ideia é reforçar de forma inovadora a sensação de liberdade ao conduzir um carro que possui o exclusivo para-brisa Zenith. A diretoria de Marketing da Citroën do Brasil Nivea Ferradosa explica, “Acreditamos nas mídias não tradicionais e queremos surpreender o público com ações inovadoras e criativas. Nossos clientes querem novidades e isto tem tudo a ver com a Citroën e o novo Citroën C3 2013. A proposta é ver o mundo de outro ângulo, inovando até no formato da tela de cinema”.
A ação irá durar  quatro semanas sendo 1 sala em São Paulo no Shopping MKT Place e 1 sala no Rio de Janeiro Shopping Down Town exibem o incrível  comercial  nomeado Test-Drive da marca: um filme de 45 segundos, que transmite ao telespectador a sensação de estar a bordo do novo Citroën C3. Os expectadores se surpreenderão com imagens projetadas no teto para transmitir a grandiosidade do novo Citroën C3.
A previsão é de impactar aproximadamente 15 mil pessoas nas duas salas com a ação Test-Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário