Pages - Menu

terça-feira, 16 de abril de 2013

5 aplicativos para apaixonados por fotografia (Android)

Você que gosta de tirar fotos, mas não tem uma câmera profissional, confira 5 aplicativos que vão ajudar a melhorar as suas fotografias tiradas pelo smartphone:


1- Instagram


A rede social mobile de fotografias não pode ficar de fora do seu celular. Além de poder postar as suas fotos no site, você pode comentar, curtir, adicionar amigos, procurar por hashtags (use com moderação) e o melhor: adicionar filtros vintage em suas fotografias, dando um toque profissional.
Download

2- Pixlr Express



Esse aplicativo é um dos mais completo em edição de imagens. Além de poder editar os ajustes da imagem (como saturação, contraste, tirar olhos vermelhos, cortar, girar, etc), ele ainda traz sete categorias de filtros diferentes, dezenove efeitos de luz, nove categorias de molduras e ainda edição de texto com sete fontes diferentes.
Download

3- After Focus



Sempre teve vontade de tirar fotos com o fundo desfocado mas n tem uma câmera bora pra isso? Seus problemas acabaram! After Focus guia o usuário a fazer esse efeito de foco e desfoco de uma maneira bem fácil de se entender, que pode ser feito manualmente ou automaticamente.Após o efeito aplicado, ainda tem algumas opções, como a de aplicar alguns filtros, mudar a suavidade do desfoque entre outros.
Download

4- Camera360 Ultimate


Se você gosta de efeitos, então você precisa desse app. O Camera360 Ultimate conta com 17 categorias de efeitos,em cada categoria tem cerca de 10 efeitos, ou seja, é efeito que não acaba mais. Além disso, ele vem com a opção Scenes, que são imagens que você pode baixar e usar como cenário em suas fotos.
Download

5- Pixplit



Essa é uma nova rede social mobile onde você forma uma imagem em conjunto com outros usuários. Ela funciona da seguinte maneira: Cada 'split' (uma colagem de fotos social) tem até 4 espaços. Cada espaço tem uma foto tirada por um usuário diferente, que são combinadas para criar uma nova história visual.
Você ainda pode adicionar filtros, bordas e compartilhar em suas redes sociais.
Download

A dica que eu deixo é você tentar misturar efeitos e ajustes de diferentes aplicativos, assim a sua foto fica cada vez melhor. E depois, claro, postar em suas redes sociais (inclusive as mobiles citadas aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário