Pages - Menu

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Candy Project: provando que palavras podem sim mudar o mundo.

Para provar que a publicidade também está nas pequenas coisas, dupla de redatores criam frases para ajudar vendedor de balas no semáforo.

Candy Project: projeto auxilia vendedor de balas e ainda tira um sorriso das pessoas no semáforo.

Thiago foi a pessoa escolhida para ser ajudada pelo projeto criado por Will Ferrari Jr e Alê Freire.
A dupla de redatores resolveu tomar uma iniciativa para mostrar a importância das palavras na atitude das pessoas, e foi dando uma força pro Thiago, que vende balas há 9 anos nos sinaleiros de São Paulo, que eles conseguiram provar isso.
Eles criaram frases com um tom humorístico nas etiquetas dos pacotes de balas com ilustrações feitas por Guilherme Cruz.



Além de terem diminuído o tempo de vendas do comerciante em menos de 2 horas, ainda conseguiram arrancar um sorriso dos motoristas que aguardavam o sinal abrir.

Confira o vídeo do projeto a seguir:





Para ver todas as frases, acesse:
ou



Nenhum comentário:

Postar um comentário