Pages - Menu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Por que macaco?



                  

A ONG Operação Sorriso em parceria com a Agência F/Nazca Saatichi & Saatichi lançou a campanha "Continue Macaco", que tem como objetivo arrecadar doações para realizar cirurgias em crianças carentes que possuem lábios leporinos. Essa instituição já realizou mais de 5.600 cirurgias e caso não consiga a ajuda suficiente, terá que diminuir o atendimento a diversas crianças.

O conceito criativo do comercial tem a intenção de mostrar dois macacos que não se conhecem, um que recebe comida e vê o outro preso em uma gaiola, ao mesmo tempo de maneira racional, o primeiro vai até a gaiola, a abre, e divide os alimentos entre eles.

A peça inspirada em um estudo científico que mostrou que nossos ancestrais já tinham a capacidade de empatia com as coisas, como nós que conseguimos nos sensibilizar uns com os outros resgatando o espirito solidário das pessoas.

A Operação Sorriso está precisando da gente. Galera, existem várias crianças querendo sorrir, vamos ajuda-las e praticar nosso lado mais nobre e primitivo: O de ser solidário.

Para doar: http://bit.ly/1i5b5WS

                        Post feito por: Murilo Felix F. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário