Pages - Menu

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Palestra e prêmios em uma "noite de terror"






A noite desta quinta feira (22), da XI Semana Ceciliana de Comunicação ficou marcada pela inovação. Tudo começou com a exibição do curta “Malu e Fred” premiado no 7º Curta Santos, com a participação da aluna de Publicidade e Propaganda da UNISANTA Bárbara Tomimatsu. Logo depois deu início a palestra do publicitário e blogueiro Nelson Santana que teve como tema Novas Mídias.



Nelson disse que tudo pode ser usado como mídia, desde que tenha relevância. O criativo mostrou como exemplo campanhas que estão sendo veiculadas nos cinemas de São Paulo e estão trazendo resultados satisfatórios para os clientes, também falou sobre os sites de relacionamentos que estão sendo usados como mídia, por exemplo, o twitter. Falou também que os novos publicitários devem inovar na escolha das mídias para que a propaganda deixe de ser um monólogo e passe a ser um diálogo entre a marca e o consumidor.



Para finalizar a noite, a XI Galeria de Anúncios foi invadida por vampiros. A equipe da AUPP foi toda caracterizada com o tema, para fazer a premiação dos vencedores do concurso de cartazes. Deixamos aqui um obrigado especial para a Professora Drika! Semana que vem, post especial sobre os vencedores.

Um comentário: