Pages - Menu

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Renato Fernandez na Semana de Comunicação



Lembra do cachorro-peixe do SpaceFox ou das Borboletas da propaganda da Gol? Então, concorde comigo que há pessoas que dispensam apresentação, pois suas obras falam por si.





Dentro desse seleto grupo encontra-se Renato Fernandez, convidado pela AUPP para abrir, com chave de ouro, o ciclo de palestras de publicidade da XI Semana Ceciliana de Comunicação. Diretor de Arte da premiada AlmapBBDO há nove anos, Renato pode ser considerado como um profissional que cria fora dos padrões, pois, nos surpreende a cada campanha que assina. Prova disso é a campanha feita em parceria com ilustradores franceses, para as sandálias Havaianas Baby, onde pezinhos de crianças são filhotes de animais.










Com tudo isso, é mais que compreensível a quantidade de prêmios que Renato recebe, entre os principais destacam-se: 9 leões em Cannes, 5 Clios, 2 London Awards, 3 ouros e um Grande Prêmio de Arte do Fiap, 2 ouros no El Ojo, 1 D&AD, 2 Prêmio Abril de Opinião do Leitor e 2 Grand Prix Nacionais dos Colunistas. Renato também está há 6 anos entre os 10 diretores de arte com mais peças no anuário do Clube de Criação de São Paulo – CCSP e já criou para grandes clientes, como Havaianas, Volkswagen, Veja, Pepsi, Audi, Mizuno, Gol Linhas Aéreas e TIM.

A XI Semana Ceciliana de Comunicação acontece de 19 a 23 de outubro. Mais informações acesse o hotsite.

Um comentário:

  1. isso aí antonioo!adorei o texto.
    as campanhas são excelentes mesmo.
    não perco essa palestra por NADA!
    irreal mesmo é perder essa palestra.

    beeijos gente

    ResponderExcluir