Pages - Menu

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dividindo para Somar: Atendimento ao cliente




O Programa Dividindo para Somar, coordenado pelo Prof. Alexandre Sobrino, mais uma vez alia educação e cidadania. Dia 19 (sábado) será realizado o minicurso: "Atendimento ao cliente", com Lilian Freire, gerente comercial da Triares. Pós-graduada em Marketing e Arquitetura da Informação.

Neste minicurso, você vai aprender técnicas de comunicação eficazes, como ter uma atitude pró-ativa e importantes dicas de marketing pessoal, visando superar as expectativas do cliente e fazendo com que ele retorne sempre à empresa.

Para confirmar sua participação, é imprescindível que você mande e-mail para dividindoparasomar@gmail.com, enviando seu nome completo. Vale destacar que o minicurso é válido como atividade complementar. Então anote ai:

Sábado, 19/12/09, 14h
Consistório da UNISANTA (Bloco M) - Rua Oswaldo Cruz, 255
Entrada: 4 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)


Importante: Os minicursos do Programa têm cunho assistencial, participantes que se inscreverem e não comparecerem estarão impedidos de se inscrever em outros minicursos do projeto por um ano - uma vez que, além de impedir que outra pessoa participe, prejudicam a arrecadação de um evento beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário