Pages - Menu

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para ser mais DIVINO, só faltou a graça

Ainda seguindo a linha de propaganda de mau gosto, como foi no caso da agência pateta, encontramos mais essa “pérola” na publicidade.


Olhando a peça está claro que quiseram polemizar, comparando o modelo com o Cristo Redentor, a imagem de fundo não deixa dúvidas: afinal, por que fariam a mesma pose na frente desse cenário? O resultado é uma propaganda no mínimo desrespeitosa, que de tão “sem noção” lembra os anúncios do Desencannes. A única diferença é que, no site, eles são engraçados.

8 comentários:

  1. polemizar e pouco, afinal de contas o que mais chama atenção é a pose em si e não o produto e muito menos o modelo.

    ResponderExcluir
  2. A Mash conseguiu satirizar de uma forma totalmente negativa, uma "brincadeira" de mau gosto. Você Não Está nem um pouco Bem.

    ResponderExcluir
  3. Foi de mal gosto. se não fosse essa pose, o resultado poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  4. É... a Mash tentou criar um conceito com essa imagem, mas acabou indo para o lado negativo, ainda mais com esse título... sem comentários

    ResponderExcluir
  5. Na boa, o nome do cara é Jesus, ele é brasileiro e passa a maior parte do tempo no Rio. Semelhanças que foram aproveitadas na campanha.
    Francamente, 'propaganda de mau gosto' é colocar mulheres semi-nuas para fazerem comerciais de cerveja, sempre como garçonetes ou sentando no colo dos homens depois que eles bebem a dita cerveja. Isso sim é falta de respeito com um gênero de ser humano, que está vivo e é real. A foto do Jesus Luz não ofende a religião de ninguém.

    No mais, a agência pode alegar que ele está demonstrando o sentimento de liberdade que as cuecas Mash dão ao homem, por isso ele está com os braços abertos diante de uma paisagem paradisíaca.

    Interpretação, faça a sua.

    ResponderExcluir
  6. olha Katherine você até pode estar certa em SEU conceito, só o que não podemos esquecer é que o Brasil é um pais religioso, ou seja, independente dos profissionais da MASH quererem passar a sensação de liberdade, eles não podem se esquecer de que as pessoas podem ligar a imagem nao somente ao cristo redentor, como também ao próprio Jesus Cristo.
    nem toda a população tem a visão critica como nós que estudamos ou somos formados em publicidade ou que atuam no meio.

    ResponderExcluir
  7. Tem coisas que não vale a pena nem comentar. Esse Jesus Luz, essa marca, essa ideia.

    Preguiçaaaaaaa total!

    ResponderExcluir
  8. Super manjado essa pose pra ele, legal Jesus Luz na pose de Cristo! Podia ser bem melhor, eu gostei do 'mash com ela'

    ResponderExcluir