Pages - Menu

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A primeira Feira do ano


A 17ª Feira de Profissões da UNISANTA aconteceu hoje e alguns integrantes da AUPP foram representar o curso de Publicidade e Propaganda. Era empolgante ver tantos jovens se interessando pela nossa área e mais contagiante ainda ver nos olhos deles a mesma curiosidade que nós tivemos quando optamos por Publicidade.

No stand deixamos expostos vários trabalhos do nosso portfólio, entre eles, o Job da XI Semana Ceciliana de Comunicação, um dos mais visto pelos estudantes que nos visitaram.

Mas nós podemos perceber também a carência de conhecimento sobre o curso e até mesmo sobre o que é Publicidade. As perguntas mais frequentes ainda continuam sendo: “Precisa saber desenhar?”, “Só faz comercial, né?”, “Ganha dinheiro?”, “Tem mercado pra se trabalhar?”, entre outras que nos fizeram.


Devido a tantas dúvidas e tantos questionamentos, percebemos a importância que a Feira de Profissões tem, que é onde podemos esclarecer essas indagações, mostrando que o mercado publicitário oferece inovações a cada dia. E de olho nisso, estamos criando ações, onde vamos mudar a estrutura da apresentação do curso, para que de uma maneira mais dinâmica estes estudantes venham conhecer o mundo publicitário.

5 comentários:

  1. Noos, foi mto bom hj, eu fiquei la na feira de manha e de tarde, gostei tanto do stand como a palestra, tirei bastante duvida e agr to mais confiante no curso q eu quero fazer .

    ResponderExcluir
  2. A Feira de Profissões tava bombando hoje! E o povo tava bem interessado na área! Fui levar um pessoal para conhecer os laboratórios, e teve gente se interessando pela a agência, pelo curso... No stand, tinha muita gente também! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Feira de Profissões é muito legal! Explicar a nossa área pra quem está chegando agora dá uma sensação muito boa, pois como vocês disseram, um dia a gente estava no lugar deles, e a vontade de passar o que você sabe para os outros é enorme (pelo menos pra mim).
    Hoje a feira BOMBOU! Espero que a do final do ano bombe mais ainda HAHA.
    Parabéns equipe!

    ResponderExcluir
  4. eu queria ter ido muuuuuuuito!! ):

    ResponderExcluir
  5. a feira realmente foi uma maravilha, ver as duvidas daqueles jovens so me mostrou que temos que cada vez mais trabalhar e mostrar que Publicidade esta diariamente na vida deles e que nao morremos de fome. pelo menos não um profissional de PP.


    FINAL DO ANO NOS AGUARDE!!!!

    ResponderExcluir