Pages - Menu

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dá raiva de tão bom #09


É fato que a tecnologia 3D veio para revolucionar e conquistar o mercado, para comprovar basta observar as altas bilheterias dos filmes que usam esse recurso atualmente. Mas a inovação ultrapassou as telas do cinema literalmente, e agora as pessoas podem ter, pagando um valor considerável, toda a emoção em suas casas. Para divulgar a nova linha de televisores com 3D, a Samsung fez uma ação que não tinha como não chamar a atenção, daquelas que você olha e fala “dá raiva de tão bom!”.


Antes que você diga que foi montagem e que tudo foi feito dentro de estúdio com artimanhas cinematográficas, veja o making of e comprove como uma super ideia pode parar uma metrópole.

4 comentários:

  1. Nooooooossa! Que demais!!!! Realmente, dá muita raiva de tão bom e perfeito!!! XD Muita produção, muito preparo, e espero que tenha muito retorno!

    ResponderExcluir
  2. Dá raiva de tão bom mesmo! Cada vez mais a interação e a proximidade com as pessoas torna-se essencial para comunicar, ao invés daquele velho e bom comercial 'monólogo' na TV. E interação é ferramenta ideal para vender interação, que é o que a televisão 3D proporciona. Foi genial, exigiu uma bela produção e com certeza vai dar retorno!

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é um belo exemplo de uma produção de qualidade!

    ResponderExcluir
  4. meu esse vídeo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, imagine isso no centro de São Paulo... baita anuncio rs

    ResponderExcluir