Imagine só quando o Brasil fizer gol sua latinha também comemorar. Surreal? Não. Irreal é o que não é possível. A F/Nazca, que produziu as embalagens, e a Design Absoluto, que fez os rótulos, nos provou o contrário. Uma produção totalmente diferenciada que com certeza trará novos clientes para a Skol. Com cinco gritos diferentes a latinha de 350ml vibra junto com o torcedor, basta abrir.
Vale acrescentar que, nesse quesito, a marca é pioneira. A ousadia torna-se maior quando os hermanos participam da brincadeira. Mas o que seria essa “tecnologia foto sensível”? A embalagem fala a partir da entrada de luz ativa no dispositivo e para repetir, é só colocar a mão e tirar novamente. Outro fator que vale ressaltar, é a embalagem. Que utiliza as cores da camisa brasileira com um design totalmente “redondo” e arrojado, o que fará a felicidade de muitos brasileiros. Já dos hermanos...
Realmente inovador... Quando a gente acha que já criaram de tudo, vem a F/Nazca com mais uma! rs...
ResponderExcluirFato o que a Loma disse! Quando você acha que já criaram de tudo, vem sempre alguém e cria algo totalmente inovador! Essa campanha é demais, quando vi, achei muuuuuito legal! Totalmente diferente, totalmente brasileira e algo que vai chamar muito a atenção não só de seus consumidores diretos e, sim, a todos! Palmas para F/Nazca e Design Absoluto!
ResponderExcluir