Pages - Menu

terça-feira, 18 de maio de 2010

Olha quem está falando... Latas Torcedoras!

Interatividade é a palavra do momento, pois as pessoas querem o novo e não o convencional. Para isso, deve-se aproveitar a tecnologia da melhor forma possível. Isso pôde ser percebido no novo filme da Skol, lançado no sábado, 15. Tão sarcástico usar argentinos como protagonistas, porém eficiente. As gostosonas dos comerciais de cerveja foram abolidas. Agora, a tecnologia foto sensível está se aliando a copa.

Imagine só quando o Brasil fizer gol sua latinha também comemorar. Surreal? Não. Irreal é o que não é possível. A F/Nazca, que produziu as embalagens, e a Design Absoluto, que fez os rótulos, nos provou o contrário. Uma produção totalmente diferenciada que com certeza trará novos clientes para a Skol. Com cinco gritos diferentes a latinha de 350ml vibra junto com o torcedor, basta abrir.


Vale acrescentar que, nesse quesito, a marca é pioneira. A ousadia torna-se maior quando os hermanos participam da brincadeira. Mas o que seria essa “tecnologia foto sensível”? A embalagem fala a partir da entrada de luz ativa no dispositivo e para repetir, é só colocar a mão e tirar novamente. Outro fator que vale ressaltar, é a embalagem. Que utiliza as cores da camisa brasileira com um design totalmente “redondo” e arrojado, o que fará a felicidade de muitos brasileiros. Já dos hermanos...

2 comentários:

  1. Realmente inovador... Quando a gente acha que já criaram de tudo, vem a F/Nazca com mais uma! rs...

    ResponderExcluir
  2. Fato o que a Loma disse! Quando você acha que já criaram de tudo, vem sempre alguém e cria algo totalmente inovador! Essa campanha é demais, quando vi, achei muuuuuito legal! Totalmente diferente, totalmente brasileira e algo que vai chamar muito a atenção não só de seus consumidores diretos e, sim, a todos! Palmas para F/Nazca e Design Absoluto!

    ResponderExcluir