Pages - Menu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rio de Janeiro em 3D!

O Rio de Janeiro está mais em alta do que nunca. Depois de ganhar a eleição para sediar as Olimpíadas de 2016, agora é a vez da cidade maravilhosa ganhar uma animação cinematográfica. Não é a primeira vez que o Rio servirá de cenário para uma produção hollywoodiana. Já tivemos, por exemplo, “Hulk” (2008), estrelado pelo ator Edward Norton, e o ainda inédito “Os Mercenários”, com Sylvester Stallone e a brasileira Gisele Itié. Mas nada se compara ao filme de animação que vai mostrar elementos bem brasileiros e explorar ao máximo a beleza da cidade e tudo em 3D.


Do brasileiro Carlos Saldanha, mesmo diretor do sucesso “A Era do Gelo", “RIO” conta a história de uma arara-azul rara, chamada blu, que um belo dia descobre que não é a única de sua espécie, e mais, que a outra arara é uma fêmea. Blu então resolve deixar o aconchego de sua gaiola na cidade de Minnesota para embarcar em uma aventura na cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil.
Embora a história seja meio clichê, o filme promete muita aventura, romance e um visual ímpar da natureza brasileira, ou seja, uma ótima maneira de vender o país para o exterior. Como pode ser observado no trailer abaixo:


“RIO” reúne personagens vibrantes e animados, tudo ao som de músicas da bossa nova e das vozes de Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Neil Patrick Harris, da série How I Met Your Mother e de Smurfs: O Filme, e Rodrigo Santoro (O Golpista do Ano, 300).

Um comentário:

  1. Que fofo, cara! XD Eu adorei a animação, muito legal!! Quero ver esse filme, ainda mais em 3D. Brasil atravessando barreiras do 3D, olha!!!! XD

    ResponderExcluir