Como divulgar suplementos sem mostrar homens bombados e mulheres saradonas? Mais uma vez a categoria Outdoors surpreendeu. A Ogilvy do Peru inovou com o teste de força no outdoor onde as pessoas interagiam com o mesmo. Isso fez com que a empresa ficasse muito conhecida, não é para menos. Essa estratégia com certeza atraiu até quem não precisa do produto, pois quem que não gosta de desafios?
Muito mais interessante do que homens e mulheres super bombadas, a ideia mexeu com, principalmente, a cabeça dos consumidores. O corpo acaba sendo um mero detalhe perto de uma ideia tão “forte”.
Noooosssa!!! Que demais! Eu, particurlamente, ia me divertir muito se visse isso na rua XD Mas enfim, uma ótima idéia! Cada vez, interagindo com o público!
Noooosssa!!! Que demais! Eu, particurlamente, ia me divertir muito se visse isso na rua XD Mas enfim, uma ótima idéia! Cada vez, interagindo com o público!
ResponderExcluirUOU! que idéia demais! Quando eu crescer quero ter uma sacada dessas! ;)
ResponderExcluir