Pages - Menu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma “delícia” de comercial

A agência Lew’Lara resolveu divertir o consumidor, bem, as consumidoras com o filme da margarina Delícia Supreme. Se fosse apenas um comercial, tudo bem, mas houve uma certa degustação do produto. Ou seja, Reynaldo Gianechini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia deram esse gostinho às mulheres que nem se quer imaginavam o que iria acontecer.


A ideia, que tem divertido muitas consumidoras, começou antes mesmo do comercial ficar pronto. A agência colocou uma câmera escondida na seleção das mulheres que contracenariam com os três atores. O vídeo faz parte da estratégia da agência para divulgar a marca nas redes sociais. Imagine a reação de uma mulher sabendo que irá beijar um galã? Veja as hilárias reações das candidatas e as caras nem tão engraçadas dos maridos.


O legal da ideia é que finalmente acharam uma maneira diferente de vender margarinas, sem usar imagens de família reunida numa mesa de café da manhã, e ainda conquistar a consumidora.

4 comentários:

  1. Eu adorei o comercial! Quando vi na TV não imaginei que fosse sobre margarina.
    Super divertido, criativo e inovador!
    Parabéns para a agência e pelo vídeo dos bastidores que é tão divertido quanto o próprio comercial!

    ResponderExcluir
  2. É muuuuuito divertida essa idéia! O melhor são as caras das mulheres no vídeo escondido! E as dos maridos?! XD Totalmente criativa!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Hilária a cara dos maridos falando "NÃO" e as mulheres quase implorandoooo! Dei muita risada!
    A Delícia tá de PARABÉNS mesmoooo!
    Até que enfim um comercial de margarina diferente e engraçado! x]

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Os bastidores conseguiu ficar mais engraçado que a propaganda.

    ResponderExcluir