Pages - Menu

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bebê iPhone


As mídias alternativas estão sendo cada vez melhor exploradas. As marcas de camisinha estão inovando, a Durex nos prova isso. Um aplicativo muito bem bolado para o iPhone, até comparando àquele Baby Adopter do Orkut. A única diferença é que não é adotivo.

Realmente, uma boa ideia para convencer com que os homens usem camisinhas. Só de pensar que “atrasou”, já dá um friozinho na barriga, tanto nos homens quanto nas mulheres. Mas, o ponto principal é que muitos não pensam que poderão pegar doenças sexualmente transmissíveis. Um assunto que sempre é frisado, mas não com tanta interatividade. Acertaram na brincadeira, que se torna muito séria quando o bebê virtual vira seu filho após a “relação sexual” dos iPhones.

A criança te irritará, pedirá atenção e necessitará de cuidados, ou seja, tudo que um jovem realmente não quer para a sua vida tão cedo. E para conter todo esse papel de pai/mãe, é necessário comprar a camisinha Durex. Uma maneira divertida e diferente de vender um produto tão massificado, não acha?


4 comentários:

  1. Muito legal, educativo e acima de tudo criativo!
    Afinal, sem criatividade o público não se convence.
    Parabéns a Apple, a Durex, e parabéns ao AUPP pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Meu, eu ri muito com o vídeo! XD É muito engraçada essa situação, totalmente louca! Mas não deixa de ter educativa e criativa!

    ResponderExcluir
  3. Se alguem tiver um iphonee aii...
    vem faze filho cmgg...

    ResponderExcluir
  4. Noss ri demais, enfim criatividade sempre.

    ResponderExcluir