quinta-feira, 17 de junho de 2010
Muito além da playlist
Há sempre uma ação que difere tanto na ideia quanto no visual, e melhor ainda é quando essa ideia é brasileira. Foi criado, pela Almap BBDO de São Paulo, um painel digital que nos mostra como é possível interagir as pessoas com a música e com seus artistas favoritos. Nada mais apropriado, já que o cliente é a Revista Billboard.
As pessoas param em frente ao painel, escolhem seus ídolos e misturam as obras formando uma canção original. Imagine só você mesclando Lady Gaga com John Lennon? Para comprovar isso, as pessoas ficam na frente da telinha, tiram a foto e, se quiser, enviam para a galeria da campanha. Toda a proposta é para reforçar o conceito de que “você é feito de música”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NOSSA, muito bom! Vou sonhar com isso HAHA.
ResponderExcluirÉ muito real, identificação de cara com o público.
Foi no Brasil isso? Quero ir num barzinho que tenha!
Beijos.
NOSSA! QUE DEMAIS! *-* Imagina juntar duas músicas que você ama, com seus cantores favoritos, realmente, não há limites para a imaginação! E a galeria de fotos é demais também! Como eu queria ver isso de perto!
ResponderExcluir