Pages - Menu

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Uma oportunidade cinematográfica!


O consagrado cineasta Kevin Macdonald, vencedor do Oscar e diretor de filmes como “O Último Rei da Escócia”, “Desafio Vertical” e “Um Dia em Setembro” criará um documentário que tem uma proposta interessante e que promete fazer história. Em parceria com Ridley Scott, diretor de filmes épicos como “Gladiador,” “Falcão Negro em Perigo,” “Thelma e Louise,” “Caçador de Andróides” e “Robin Hood”, será lançado o filme “A Vida em um Dia”, primeiro documentário feito exclusivamente com conteúdo criado por usuários do Youtube.

E o melhor, é que qualquer pessoa poderá fazer parte do projeto, que tem por objetivo registrar a vida na Terra de diferentes pontos de vista e ao longo de um único dia. Para participar, basta ter em mãos uma câmera, muita inspiração e criatividade. Faça uma filmagem em 24 de julho mostrando todo o seu dia.



O projeto que é oferecido pela LG, será lançado no Sundance Film Festival de 2011 e, se o seu vídeo estiver na versão final, você aparecerá nos créditos como colaborador e pode ser um dos participantes selecionados para assistir ao festival.

É uma ótima oportunidade de mostrar o seu talento e ter a chance de expor o seu trabalho para todo o mundo. E, se o seu vídeo não fizer parte do filme final, ele ficará no canal oficial do projeto e servirá para que as futuras gerações possam ter uma ideia de como era viver no dia 24 de julho de 2010.

Abaixo as entrevistas com os responsáveis pelo projeto.





Participe!

Um comentário:

  1. Desde que vi a notícia, achei super interessante! Isso dá muitas oportunidades para aqueles que gostam e querem seguir essa área de vídeo, cinema. E estou curiosa para ver o resultado final!

    ResponderExcluir