Pages - Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AUPP Visita: DM9DDB



Para comemorar o mês de aniversário do blog, faremos posts especiais sobre as agências de São Paulo, que visitamos durante as férias. Estávamos ansiosos e curiosos para saber como funciona uma grande agência. E a primeira que tivemos o privilégio de conhecer foi a DM9DDB.


Um diferencial que encontramos logo na entrada é a exposição dos principais prêmios ganhados pela agência no Festival de Cannes, como o Grand Prix e o de Agency of the year, o mais recente conquistado em 2009. Outra coisa interessante é o banner gigante que tem na entrada como uma espécie de contagem regressiva para o 100º Leão de Cannes, a agência já soma 89.

Fomos atendidos pelo Diretor de Mídia e Search da agência, Tiago Luz, que nos recebeu super bem e nos concedeu uma entrevista para o blog. Após a conversa, Tiago nos levou para conhecer todos os departamentos da agência. Um sonho para qualquer publicitário. Tudo remetia à criação, as frases escritas nas paredes, os objetos e as salas. Vimos na prática como é a correria numa grande agência onde todo mundo trabalha bastante para chegar ao resultado final. Uma curiosidade é a bicicleta que fica pedalando sozinha e pendurada no teto, a ideia simboliza a criação que não deve parar, já que movimenta toda agência.

Foi ótimo poder ter visitado a DM9DDB e ter tido contato com o Tiago Luz, um super profissional, que, além de realizar muito bem o seu trabalho reconhece a importância de ajudar “futuros publicitários” a conhecer um pouco mais do mercado. Não vamos adiantar a entrevista que fizemos, mas a dica dada pelo Tiago é algo que todos nós, que sonhamos em trabalhar numa grande agência, devemos seguir: mire a lua!

De uma forma divertida, Tiago bateu um papo bem inteligente e construtivo conosco. A entrevista completa você confere na quarta-feira, 04, aqui no blog.

Um comentário:

  1. Foi demais ter conhecido a DM9 e todas as agências que pudemos ir! Foi uma experiência inesquecível e não trocaria por nada, foi muito proveitosa e aprendemos demais com todos os profissionais que tiveram a paciência de conversa com a gente! Muito obrigada mesmo!!! E quarta-feira, entrevista completa!!! \o/

    ResponderExcluir