Pages - Menu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Detona o youtube, Stallone!



No dia 13 de agosto, será a estreia do filme “Os Mercenários”. O elenco conta com a presença de grandes nomes como Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e Jason Statha. Se um deles já é motivo de cinema lotado, imagine todos em um filme só! Veja o trailer e sinta um pouco dessa adrenalina.



Cada dia que passa os filmes estão se tornando mais atrativos, não só pela tecnologia, mas pelas ações feitas na internet. Assim como a empena do filme “A Origem”, “Os Mercenários” não ficaram atrás. Provaram que um filme de ação pode oferecer muito mais do que o esperado. Para ter uma ideia de como será o filme, nada melhor do que uma ação feita no youtube onde o próprio diretor, Sylvester Stallone, dá uma previa.


Clique aqui e comprove.

2 comentários:

  1. Essa ação ficou muito boa! Adorei! É altamente jovem, ultrapassou os limites que podia! Uma ótima forma para mostrar como será o filme, pura ação!

    ResponderExcluir
  2. Minha preocupação é que os blockbusters se transformaram em filmes-evento. Vale tudo para vendê-lo e nós, espectadores, corremos risco de nos esquecermos da hístória. O enredo é o que sustenta em pé qualquer filme. Sendo chato, marketing em excesso cria tamanha expectativa que esvazia o filme antes da hora. Cinema é uma coisa. Ações de marketing, outra. Abraço a todos.

    ResponderExcluir