Pages - Menu

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DM9DDB - Direct Cannes 2010



Continuando a semana de homenagem à DM9DDB em comemoração ao aniversário do blog, mostraremos mais um case de sucesso da agência que faturou Leão no Festival de Cannes desse ano.

O cliente é a Saxsofunny, produtora de som, e mais uma vez a DM9 surpreendeu. Para quem não lembra, segue abaixo uma campanha feita pela agência que inovou no quesito propaganda impressa, algo digno de se falar: “dá raiva de tão bom!”.


Esse ano, a DM9DDB ganhou dois leões na categoria Direct com o mesmo cliente, porém com a ideia abaixo:

Veja também a entrevista com Max Geraldo (Diretor de Arte) e Arício Fortes (Redator), sobre os prêmios conquistados com essa peça no festival:


Não precisa falar mais nada, parabéns a toda a equipe.

Um comentário:

  1. Muito boa mesmo!!!! Realmente, dá muita raiva de tão bom! É impressionante como simples ideias fazem todo o sentido e não é todos que percebem, fico muito fascinada e com mais vontade de seguir a área! Parabéns novamente, DM9! Vocês merecem!

    ResponderExcluir