Para continuar a semana, voltamos em 2006 para mostrar a vocês um trabalho de grande sucesso da Colletivo. Foram feitas três embalagens para a Pepsi Max com os temas esportes e música.
Pepsi Max - 2006
A ilustração mostra a força dos jogadores de futebol americano em relação ao refrigerante, além de transmitir a sensação de movimento, como se você tomasse Pepsi e ficasse mais ligado.
Pode-se notar a ideia que a ilustração proporciona. O jogo de futebol futurista está muito bem feito e passa uma energia e força para a marca.
Nessa, podemos ver o poder da música que nos dá um ar de descontração e divertimento, com uma ilustração totalmente dinâmica.
Essas peças nos inspiram, principalmente para os ilustradores e até para quem gosta e/ou se interessa por arte. Sempre utilizando as cores da Pepsi, sem tirar a sua identificação, de forma a trazer a marca mais perto do seu consumidor. E é assim que eles vêm fazendo em todos os seus projetos.
Se quiser saber mais sobre o Estúdio, amanhã sairá a entrevista com Vanessa Queiroz e Renato Campana, passando suas experiências profissionais.
Eu achei totalmente demais o design dessa latinha! Pena que só veio para a Ásia, gostaria muito de ter uma! A ilustração está totalmente linda, dinâmica e passa uma energia. Gostei muito quando vi! E amanhã, a entrevista! Uhu! \o/
ResponderExcluir