Pages - Menu

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estúdio Colletivo Design - Web



Para continuar a semana do Estúdio Colletivo Design, continuaremos a mostrar um pouco mais a vocês o que eles proporcionam de tão diferente, pois sabemos que o Colletivo é um grande estúdio de Designers.

Já falamos sobre a parte de Web que vem crescendo cada vez mais. Hoje, decidimos mostrar uns trabalhos que realizaram e obtiveram um grande sucesso.

Cavalera - Verão 2010


Foi criada para a Cavalera nesse verão de 2010, o site em stopmotion. Tudo combinando com a proposta. Vale a pena conferir o resultado clicando na imagem.

Juliana Jabour


Como já havia citado, o Colletivo atende a Juliana Jabour. Toda a parte relacionada à internet é feita por eles, e por sinal, muito bem.

Movimento Canarinho - Nike - 2010


O Movimento Canarinho foi feito como uma ferramenta, onde a pessoa ao se cadastrar irá receber um convite em formato de vídeo para participar do movimento. Teve até um aplicativo da rádio Canarinho para o iPhone complementando o projeto. Foi um grande sucesso para o Estúdio.

Parabéns a todos pelos trabalhos muito bem sucedidos.

Um comentário:

  1. Eu adorei os dois sites, muitos bons! Além de fazerem lindas ilustrações, conseguem passar isso para a web também, é de se admirar mesmo!

    ResponderExcluir