Pages - Menu

quarta-feira, 2 de março de 2011

A Evolução de um Pokémon


É pessoal, aqui estou eu tentando achar palavras pra escrever, demonstrar ou talvez desenhar o que foi a minha passagem pela AUPP, que vai continuar sendo minha casa.
Ué, foi aqui que eu aprendi a ter opinião, vocês imaginam o que isso significa pra mim?! Aprendi a falar por mim, falar de mim. Aprendi sobre mim, mim, mim, justamente por estar cercado de pessoas que me mostraram o quão diferente podem ser as pessoas, o quão diferentes podem ser as opiniões, e o quanto é inteligente respeitá-las.

Cara, como eu aprendi aqui dentro. Entrei cru, e vivi experiências inesquecíveis, desde circuitos, fest’ups, e semanas cecílianas, até trocas de aprendizado internas que valem tão a pena quanto esses tantos eventos de comunicação.

E se você pensa que foi só isso, se engana, aqui chorei de rir, ganhei amigos de infância e até uma namorada.
Nesses quase 11 meses que passei por aqui, cresci e amadureci, graças a tudo que aprendi aqui dentro sobre publicidade e comunicação, e graças a eles, todos eles, e cada um deles. E por isso eu digo, do fundo do meu coração, meu mais sincero obrigado.
E não pensem que se livraram de mim, eu estou logo ali na Bravo! e vou estar aqui sempre, pois vocês são uma família pra mim, a família AUPP. Até logo, Ash.

3 comentários:

  1. Ahhhh! Como o Ash é fofo, gente! Parabéns, Ash! Que você pule sempre mais alto, porque você merece e muito! Torço muito por ti!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fernando! Ler teu post me fez relembrar minhas próprias experiências na AUPP, e de como foi bom fazer parte dessa equipe e conhecer essas pessoas que, como você disse, se tornaram amigos de infância.
    Não tenho dúvidas de que vc vai ser super bem sucedido no seu novo estágio, então não desejo boa sorte, mas apenas sucesso!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Marques (ex- aupp; Bullet)7 de abril de 2011 às 09:47

    Nem me fale! Pra mim, foram 2 anos aí em que eu mais ia em eventos em SP, com o glorioso André Luz, do que ia na aula.
    Aí, foi o local em que deixei os jobs de lado, e criei meu próprio job. O mesmo job que por 2 vezes me jogou pro mercado em sampa. Graças a aupp, cresci e tive essa idéia.
    Eventos, palestras, cursos, jobs, "pastéis", café da manhã, Planejamento sem saber fazer, e aprendendo na marra.

    Isso é aupp.
    RRRRRRReeeeeenatinha....
    Obrigado

    ResponderExcluir