Pages - Menu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Google lança em 1° de Abril e você caiu?


Já ouviu aquela expressão, que quando a nossa orelha esquenta é porque estão falando da gente? Pois é, parece que essa idéia foi levada a sério pelos administradores do Google e lançaram para o Orkut o primeiro Gadget desenvolvido para uso exclusivo no Orkut que vai revolucionar as redes sociais: É o Earkut (ear, de orelha em inglês com Orkut) permite que você saiba quem está visualizando o seu perfil com apenas uma ferramenta que se coloca na orelha.

Não entendeu? Então explicamos.

O Earkut é um aparelho auricular que possui formato anatômico com dispositivo Wi-Fi que tem como função alertar a presença de pessoas no seu perfil. Conectado, assim, quando alguém visita o seu perfil, ele dispara um sinal para o componente interno de cerâmica que gera calor e aquece o Earkut e produz uma sensação de calor bastante agradável.


Já é uma tradição do Google (e Orkut) anunciar programas e ferramentas absurdas, criando um grande viral na web,  na data que é considerada mundialmente como dia da mentira. E como tem muita gente que acaba caindo nessa piada, a empresa sempre coloca um aviso de “1º de Abril” ao final da brincadeira para evitar conflitos.

E mesmo com a metade de seus usuários terem migrado para o Facebook, o Earkut conseguiu ser um dos assuntos mais comentados e esteve entre os Trending Topics do Brasil durante a madrugada inteira.

Seria um tanto inusitado se não fosse por uma brincadeirinha de “1º de Abril”. E você? Caiu nessa?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário