Pages - Menu

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

XIV Semana Ceciliana de Comunicação - Ricardo Salgado, Redator da DM9/DDB 25/09/2012.







Clientes atendidos: Itaú, Brastemp, Guaraná Antarctica, Honda entre outros.
Tema: Como chegar na criação de uma grande agência.

 Ser bom é o caminho mais fácil.
 Ricardo comenta de como é difícil entrar pra criação, pois é uma área muito concorrida, e quando o assunto é este, você tem de ser realmente bom.
Currículo? Pode ter, mas o que realmente irá fazer a diferença, é a prova de um bom trabalho, ou seja, montar o seu portfólio. E com isso, o redator apresentou diferentes dicas de como montar sua própria pasta. Um raciocínio diferente e campanhas conceituais é um bom caminho para seu portfólio se destacar.  
Ser organizado e cuidadoso com a sua pasta é essencial, sendo ela digital ou física.
Saber se comportar nas entrevistas, esperando seu momento de falar (por exemplo), é super decisivo na hora da escolha da vaga de emprego.
Por fim, abordou alguns assuntos como: títulos, anúncios visuais, peças diferenciadas, internet, filmes e projetos pessoais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário