Pages - Menu

segunda-feira, 1 de abril de 2013

1º de Abril !!!

Hoje se comemora o tão famoso dia da mentira, dia em que as pessoas costumam pregar peças umas nas outras, e é claro, algumas empresas não poderiam ficar de fora da brincadeira.Confira algumas pegadinhas que algumas marcas fizeram hoje:

Google Nose

Imagine poder sentir o cheiro das coisas sem sair do PC. É isso que o Google Nose promete, o novo serviço do Google é usa uma tecnologia que permite que o usuário possa sentir o aroma desde um guardanapo usado até o cheiro de uma manhã de primavera.





Twitter, ou melhor, Twttr

O microblog anunciou hoje seu novo serviço: o Twttr. É um serviço gratuito no qual os usuários poderiam twittar de graça, porém não seria permitido o uso de vogais, caso o usuário queira utilizá-las, pagaria uma taxa de 5 dólares por mês.
"Acreditamos que ao eliminar as vogais, encorajamos uma forma mais eficiente e 'densa' de comunicação", descreve o post do anúncio de brincadeira.
Ainda foi disponibilizado um conversor para que você possa ir treinando seus tweets sem vogais.http://discover.twitter.com/twttr/ 


Linha Animalia da Sony

A Sony divulgou hoje a sua mais recente linha de gadgets para animais: Animalia.
Os produtos são: 
K9 TV 4K , uma TV para cães em tons amarelos e azuis, com um controle remoto com os botões play e skype, para que o cão possa "ligar" para seu dono.

M3-OW KittyCans, fones de ouvido destinado aos gatos, para que o bichano possa usar o aparelho mesmo quando não estiver ligado, assim não ser incomodado.

In-Cage Speakers, duas caixas de som para que seu hamster possa treinar ouvindo musica, além de ajudar o animal a se exercitar, o gadget muda o ritmo da musica de acordo com o ritmo cardíaco do "ratinho"





Groupon: Viagem no tempo

Imagine poder viajar no tempo em 4 diferentes eras: Pré-história, Antiguidade Clássica, Idade Média ou Era Vitoriana por apenas R$ 0,00 reais!
Isso mesmo, a groupon está vendendo passagens de viagens no tempo de graça.

Quem se interessou poderá "comprar" sua passagem no link abaixo:
http://www.groupon.com.br/ofertas/belohorizonte/QA-Groupon/19667653?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_91&a=1385

Algumas páginas também resolveram "trollar" seus seguidores:

Mc Donald's Brasil
Será que a famosa lenda do hambúrguer de minhoca é verdadeira?














https://twitter.com/McDonalds_BR/status/318787234327298048


Halls Brasil

Tá certo que bacon é bom e tals, mas aí já é exagero não!?


















https://www.facebook.com/photo.php?fbid=478906782163947&set=a.131473100240652.23793.111837082204254&type=1


Essas são só algumas das piadas de 1º de abril, teve do Bing, Google Maps (vale a pena dar uma olhada, ficou muito bom), Youtube, etc.
E você, já pregou uma peça hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário