Pages - Menu

terça-feira, 2 de abril de 2013

As melhores diversões publicitárias do Lollapalooza 2013

Não foram só os shows que marcaram o Lollapalooza nesse fim de semana 29, 30 e 31 de março. Foram montadas também ações publicitárias foram montadas para esses dias. Confira:

Heineken



Além de oferecer o chopp oficial do Lollapalooza, a mega patrocinadora pelo segundo ano consecutivo caprichou e montou um mega estande no centro do evento, entre os palcos Cidade Jardim e Butantã. No local, uma roda gigante com capacidade para 64 pessoas mostrava a vista do Jockey e arredores.

Netshoes



A loja virtual de roupas, tênis e outros artigos esteve presente no festival. Dentre as ações preparadas para os três dias, teve o espaço Netshoes, onde o público podia se vestir igual a um cantor de rock e tirar fotos que eram compartilhadas no site da marca. Aqueles que participassem ainda podiam obter descontos de até 40% nas compras feitas no site.

Chilli Beans


A marca brasileira de óculos talvez seja uma das que mais tenha feito as pessoas andarem durante o Lollapalooza. Isso porque ela estava oferecendo "raspadinhas" que poderiam premiar com produtos da marca ou descontos de 30% e 50% nos óculos presentes no Chili Truck, a loja montada dentro do evento. Para isso, os interessados deveriam ir até os três oculos gigantes espalhados pelo Jockey, personalizar os óculos e juntar carimbos de três cores diferentes.

Adidas


Os fãs da linha Adidas Originals puderam customizar peças de roupa, tênis e outros produtos da marca na hora, graças à um artista presente no estande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário