Além de oferecer o chopp oficial do Lollapalooza, a mega patrocinadora pelo segundo ano consecutivo caprichou e montou um mega estande no centro do evento, entre os palcos Cidade Jardim e Butantã. No local, uma roda gigante com capacidade para 64 pessoas mostrava a vista do Jockey e arredores.
Netshoes
A loja virtual de roupas, tênis e outros artigos esteve presente no festival. Dentre as ações preparadas para os três dias, teve o espaço Netshoes, onde o público podia se vestir igual a um cantor de rock e tirar fotos que eram compartilhadas no site da marca. Aqueles que participassem ainda podiam obter descontos de até 40% nas compras feitas no site.
Chilli Beans
A marca brasileira de óculos talvez seja uma das que mais tenha feito as pessoas andarem durante o Lollapalooza. Isso porque ela estava oferecendo "raspadinhas" que poderiam premiar com produtos da marca ou descontos de 30% e 50% nos óculos presentes no Chili Truck, a loja montada dentro do evento. Para isso, os interessados deveriam ir até os três oculos gigantes espalhados pelo Jockey, personalizar os óculos e juntar carimbos de três cores diferentes.
Adidas
Os fãs da linha Adidas Originals puderam customizar peças de roupa, tênis e outros produtos da marca na hora, graças à um artista presente no estande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário