Pages - Menu

domingo, 13 de setembro de 2009

Depois da Expocom, FUC!



Este ano já havíamos conquistado na categoria Mídia Alternativa o 1º lugar na Expocom Suldeste, realizada no Rio de Janeiro. Rafael Marques foi nosso representante e fez bonito apresentando a campanha de “Uso Consciente da Água”. Com essa vitória veio à classificação pra a edição nacional do evento, realizada em Curitiba semana passada. Rafael junto com Carlos Prior (Ex-AUPP) garantiram o 2º lugar nacional.



E fechando a semana de boas noticias, esse final de semana estávamos no shotlist do FUC – Festival Universitário de Comunicação, realizado em São Paulo no auditório Elis Regina no Anhembi. Foram mais de dois mil inscritos de todo o Brasil. Concorremos com a campanha criada para a Semana de Comunicação, que vai acontecer agora em outubro.

A equipe envolvida na campanha é grande, e nosso representante desta vez era Rodrigo Coletto. Um dos responsáveis pela criação do conceito que nos garantiu o bronze no festival.



O conceito da campanha é baseado no cotidiano dos estudantes no campus. As cenas mostram “seres irreais” vivenciando também esse cotidiano. Mas cadê a campanha? Bem, em breve teremos um post dedicado ao lançamento dela. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário