Pages - Menu

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rio 2016 - uma baita oportunidade



Bastou o Rio de Janeiro ganhar a disputa para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 para surgir uma enxurrada de propagandas sobre o assunto. Essas peças, chamadas de anúncios de oportunidade, são ótimas para divulgar a marca e gerar a propaganda boca a boca, por ser inspiradas em fatos que estão sendo comentados no momento.

No caso do Rio 2016, observei várias propagandas, algumas com uma baita produção, mas teve uma em especial que me chamou a atenção, pois ela reúne os três itens essenciais que devem conter em uma boa peça que são: propósito, comportamento e simplicidade. O anúncio foi criado pela agência Age e teve como cliente a Prince Water House Coopers.


Um comentário:

  1. Dentre tantas que estão por aí, essa realmente foi muito boa! Não há mais o que dizer. Reuniu dentro de anúncio aquela sacada simples e pontual!

    Parabéns pelos posts e pelo blog!

    ResponderExcluir