Se para você semana de comunicação de faculdade é sinônimo de obrigação e horas vagas, está na hora de mudar esse pensamento: vem aí a XI Semana Ceciliana de Comunicação.
O evento, promovido pela Faculdade de Artes de Comunicação da Universidade Santa Cecília (FaAC), lhe dará oportunidade de interagir com profissionais de comunicação, como o premiadíssimo diretor de arte da agência AlmapBBDO, Renato Fernandez, que tem trabalhos para clientes como Havaianas, Volkswagen, Veja, Pepsi, Audi, Mizuno, Gol Linhas Aéreas e TIM. E tem como tema da palestra "Fazendo propaganda que sobe a serra".
Estão confirmados também: Nelson Santana, criativo da Circuito Digital que vai abordar o tema "Novas Mídia"; Felipe Prieto, publicitário e designer e Matheus Benatti, diretor de planejamento e de novas tecnologias, ambos da jovem Jurujuba Publicidade; Maurício Pedroso, redator da DSPA Propaganda e Américo Barbosa proprietário da Ego Propaganda.
A Semana também abre espaço para você mostrar seu talento. Isso mesmo, você pode usar o evento como uma “vitrine” para o mercado, pois nela será realizada a VI Galeria de Anúncios. Portanto, se você tem uma ideia, esta é à hora de mostrá-la. Para participar, faça um ou mais anúncios de mídia impressa para as categorias: "Social", "Serviços", "Produto" e "Desencannes". E para a novidade da galeria, "Mídia Alternativa".
Para inscrever sua peça entre em contato com a AUPP, até o dia 16 de outubro, no e-mail agenciapp@unisanta.br ou vá até a sala E822 das 13 às 19h. As três melhores peças de cada categoria serão premiadas. Os primeiros colocados de cada categoria irão concorrer ao Grand Prix que elegerá o melhor dos melhores.
Vale ressaltar que a XI Semana de Comunicação rola de 19 à 23 de outubro e que as palestras serão abertas ao público. Nos próximos dias posts especiais sobre evento, então continue conectado e entre sem bater.
Nenhum comentário:
Postar um comentário